quarta-feira, 30 de junho de 2010

Coleção Penelope Charmosa Risque

Meninas, quase agora chegou alguns esmaltes da coleção Penelope Charmosa da Risque *-*
Veio os esmaltes: renda charmosa, armadilha rosa, penélope charmosa e atitude pink.

Como eu sou uma louca apaixonada por esmaltes rosinhas, já testei né rsrs
E tirei fotinhas para que vocês possam apreciar o quanto eles são lindos *-*

E eu já tinha um dessa coleção, o charminho lilás, que é o meu xodó, o namorado que me deu, esse não deixo ninguém usar hahaha

Eu sei que já tem várias swatches deles ai pela net, mas eu queria fazer também.

Ouvi reclamarem muito dessa coleção, dizendo que dava bolinha e tal. Então, estava nas lojas americanas com o meu lindo e ele comprou pra mim, para tirar a dúvida.

Como me arrependo de não ter comprado todos da coleção =/

Nas minhas unhas, não deu nenhuma bolinha \õ/

Eu gosto demais dos esmaltes da Risque porque são ótimos de passar, não são nada grossos e são fáceis de limpar, gosto muito.

O André da Risque que me enviou esses 4 para que eu pudesse fazer as swatches deles aqui no blog, espero que gostem.

Eu amei e queria agradecer demais ao André, obrigada mesmo, de coração =)

Agora, vejam e babem rsrs:



Da esquerda para a direita: renda charmosa, charminho lilás, armadilha rosa, penélope charmosa e atitude pink.

Esse renda charmosa é como o nome mesmo já diz, um tom de renda bem charmosinho *-* tem uns brilhinhos tão fofinhos, me encantei com esse esmalte =)
Parece um gloss, amei demais.

Eu sei que não dá pra ver muito bem o último, mas é um pink bem fechado, lindinho *-*


Achei essas fotos no google, nela tem todas as cores e com uma qualidade bem melhor do que a minha rsrs

Foto retirada do blog 9 ml.


Foto retirada do blog Eu Capricho.

Gostaram das cores não é?
Então corram para a farmácia para comprarem os seus e aproveitem =D

2 comentários:

Mariana Cordeiro disse...

Ahh que coincidência!
Acabei de pintar com o pink vigarista heheh
a cor eh liiinda mas sim, encheu de bolinha!
jah jah vou passar top coat p ver se disfarça!

Cantinho da Ninha disse...

Poxa, que pena, em mim não deu bolinha.
Tem qee passar camadas bem fininhas e não pode ter ventinho =)