sexta-feira, 18 de junho de 2010

Parceria Gift Shop

Meninas, estamos com uma nova parceria: Gift Shop Online . Uma loja virtual onde podemos comprar: kits de maquiagens, kit de pincéis, kit para unhas, etc. São tantos produtos maravilhosos, que quando vocês entrarem lá, tenho certeza de que terão vontade de sair comprando tudo rsrs
E o que é melhor ainda, tem um precinho super camarada, precinho amigo mesmo =)
E a Lu de lá, uma pessoa super fofa, enviou para minha casinha 2 paletas de sombras incríveis, como vocês podem ver abaixo:

As duas paletas fechadinhas:


A menorzinha aberta:


A maior aberta:

Mais de perto para vocês verem melhor as cores:


Eu pirei né, é tudo tão lindo, vem em perfeito estado, super embaladinha. Assim que você abre, fica babando de tão lindinhas que são as sombras!
Uma dessas paletas será de uma seguidora aqui do bloguinho *-*
Então, fiquem de olho aberto, visitando aqui sempre, porque teremos um sorteio maravilhoso em breve hein. Fiquem atentas hein meninas *-*
E quem quiser ver mais produtinhos e já ir encomendando o seu, aproveitar que o preço é bem camarada, é só acessar o SITE para conhecer melhor nossa mais nova e bela parceria!!!
Obrigada mesmo Gift Shop, de coração, eu amei os presentinhos e tenho certeza de que uma sortuda irá amar também a paletinha que ela vai ganhar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!
Esperando o sorteio.

Beijos

Unknown disse...

que presentinhos mara sou louca por paletas. beijos

Taty N.S. disse...

Que presentes perfeitos, estamos esperando... Bjo

Unknown disse...

Eu quero (olhos brilhando)

Unknown disse...

Aiii que sou louca por sombra!!

Ana Garrana disse...

Que legaaaaal ! Amei

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/