terça-feira, 22 de junho de 2010

Unhas das semanas rsrs

Meninas, pinto minhas unhas duas vezes na semana, mas fico com preguiça de postar aqui rsrs
Até porque as fotos não ficam com as cores fiéis dos esmaltes =/
Mas resolvi postar fotinhas para vocês hoje de alguns esmaltes que mais gosto!

Essa eu fiz pra torcer pelo Brasil no jogo com a Costa do Marfim \õ/
Eu achei fofo *-*

Azul: lagoa azul-Sancion Angel; verdinho: jade-BU; amarelo: 219-Hits
A foto tá meio embassada =/


E esse lilás meio rosa ai de baixo, é a cor mais encantadora que já vi, é LINDO, fofo e me dá vontade de comer mousse de uva haha
Esse foi o namorado que deu, mas eu escolhi hehe
É umas das minhas cores preferidas, sou apaixonada por esse esmalte. Esse, o rio doce e o pink da impala, não empresto pra ninguém rsrs


E esse, outro preferidinho meu, o rio doce, é tão lindo, que dispensa comentários rsrs
Eu AMO :D



A cor desse ai debaixo é MUITO mais linda ao vivo, que esmalte mais fofo gente, gamei demais nessa cor, e eu que sou apaixonadinha pelos rosas =D
Eu não paro de olhar e admirar a beleza desse esmalte, tô apaixonada, e eu nem achava que ele era isso tudo, pois tinha testado em uma unha apenas, dai hoje resolvi pintar com ele:
PS:




Esse rosinha (sim, é rosa rs, na ft parece vermelho =/), é uma graça, pintei com ele tem umas 2 semanas, ai no outro dia resolvi passar o 388 da hits só no anelar e ADOREI *-*

Gostaram? Minha unha era um cotoquinho, agora tô deixando crescer =D
Tô achando ela bonitinha rsrs
Eu mesma que faço, tô aprendendo aos poucos, dá pro gasto né? :D

3 comentários:

Feufa Maciel disse...

que lindas as cores que escolheu pro jogo do Brasil, muito fofas *__*

adorei o Maresia da Sancion Angel, também.

:*

Bruna Letícia disse...

amei os esmaltes e as misturinhas q vc fez pro Brasil beijos

Cantinho da Ninha disse...

Obrigada lindonas *-*