quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parceria Click Jóias + Sorteio

Boa tarde meninas (os), hoje estou aqui para apresentar para vocês nossa mais nova parceria: Click Jóias. Gente, lá tem cada colares, brincos, anéis, etc LINDOS, muito chiques e de ótima qualidade pelo visto, fiquei encantada com essa marca. Se alguém quiser me dar um presente de lá, fiquem à vontade hein...brinks haha
Então, eles me disponibilizaram uma pulseira LINDA de viver para ser sorteada entre os meus seguidores, vocês querem ver fotinha? Olha só que lindeza:




Então, para quem quiser participar, só seguir as regrinhas abaixo:
1- Ser seguidora do meu blog, é claro =D
2- Seguir a empresa no twitter;
3- Quer ganhar mais chances de participar?
Se divulgar em blog ou twitter, ganha mais um número*;
Se for seguidora da Click Jóias no facebook, ganha mais um número*;
Se for seguidora da Click Jóias no orkut, ganha mais um número*;
* Para cada número a mais, você pode preencher mais uma vez o formulário, belezura não?

Ao todo, você poderá preencher o formulário 4 vezes. Boa sorte pessoal.
Vocês podem preencher o formulário até o dia 30/06/2010. Entrarei em contato com a ganhadora no dia 01/07/2010 e terá que me enviar seus dados até 03/07/2010, caso contrário. farei outro sorteio.
O envio é por conta da Click Jóias.


4 comentários:

Thammy disse...

Que parceria chic ein??
que pulseira linda!!!
só a parte do twitter que sempre me quebra =s vou ver se faço a conta, to precisando nesses ultimos dias rsrsrsrs
ai eu venho cadastrar ;D
linda, ta tendo sorteio tbm lá no blog, participa se gostar^^
beijokass!

Monica Freitas disse...

Que pulseira maaais linda! Amei!

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

Jéssica Natasha disse...

participando!!