terça-feira, 22 de junho de 2010

Concurso Fantasia

Olá meninas, venho hoje divulgar para vocês um concurso super bacana que está rolando num canal do youtube de uma colega minha.
Vou postar as regrinhas para vocês aqui e quem quiser participar será muito bem vinda =)
Será um concurso de unhas e make, mas também terá um sorteio através dos comentários. Então, mesmo que você não tenha talento para essas coisas, pode participar né? rsrs


Regrinhas:

"Tema: Fantasia
- Pode ser inspirada em fadas, bonecas, bruxas, princesas...
- Pode ser maquiagens ou unhas artisticas
1. Precisa estar inscrita no meu canal.
2. 18 anos + ou 14 anos com permissao dos pais.
3. Voce pode enviar 2 videos.
- Trabalhos originais somente.
- O nome do video precisa ser Concurso de Fantasia da Kanaizinha (qualquer coisa assim.. )
- Os videos podem ser em portugues ou ingles.
- Envie o seu video como resposta a ESSE video. No maximo 8 minutos de video. Nao vou contar a introducao ou fotos no final como esses 8 minutos.
- Se voce estiver fazendo um video sobre maquiagem/unhas, segure uma plaquinha no comeco do video com o nome do concurso, e tenha uma foto da sua inspiracao no comeco do video. No final do video tenha no minimo 3 fotos do look completo; um do seu rosto, 2 dos olhos. Se voce for fazer unhas, uma da sua mao e 2 das unhas em si.
- Se voce for fazer um pictorial (tutorial de fotos), coloque a foto de inspiracao no comeco do video, e no meio do video tenha uma foto sua com a plaquinha do concurso.
4. UM COMENTARIO POR DIA SOMENTE! Se voce comentar mais de uma vez voce esta desqualificada.
- Diga algo que voce gosta no meu canal, ou gostaria que tivesse, algo para melhorar =) Pode ser negativo ou positivo, nao tem problema.
- Vou usar um site chamado random.org para selecionar um comentario aleatoriamente.
5. Respeite os outros participantes
6. O concurso vai ate dia 25 de julho as 23:59 do horario de Arizona (UTC) que sao 4 horas de diferenca do horario de Brasilia.
7. Divirta-se com esse concurso.
9. Se voce tiver qualquer duvida, POR FAVOR, mande uma mensagem para mim que eu respond o mais rapido possivel, nao poste nesse video porque talvez demore um pouco para eu conseguir responder.
10. Boa sorte! "

Um comentário:

Stefy disse...

Obrigada pela ajuda flor! ^_^ Amei o blog