quarta-feira, 30 de junho de 2010

Via Blu Shop

Boa tarde meus amores, peço perdão pela demora nas postagens, mas tava com uma preguicinha rsrs
Bom, hoje eu eu estou aqui pra divulgar para vocês nossa mais nova parceria: Viablushop =)

Então, vou falar um pouco sobre a empresa:

Fundação:
A Via Blumenau foi fundada em 18/10/1994, na cidade de Blumenau-SC, por Júlio Hiromiti Fukakusa. Blumenau abriga hoje o maior polo têxtil de confecção do Brasil e é reconhecida internacionalmente por sua tradição na produção têxtil de alta qualidade. Esta tradição remonta à segunda metade do século XIX quando ali foram instalados os primeiros teares vindos da Alemanha, juntamente com as primeiras famílias de imigrantes alemães.

Os Primeiros passos:

A primeira metade da década de 90 não foi um período fácil para a indústria têxtil brasileira. Pressionadas por um violento choque de competitividade provocado pela abertura do mercado têxtil, as indústrias têxteis catarinenses também viam-se em apuros. A ameaça estava nos preços baixíssimos dos produtos asiáticos. Mas desafios nunca foram empecilhos para seu fundador. E assim a Via Blumenau inicia seus passos (1994), instalada em uma pequena área de 200 m2 e produzindo apenas uma linha de camisetas T-Shirt que eram comercializadas através de catálogos no sistema porta-a-porta.


A Estratégia:

O foco na excelência do atendimento e na qualidade dos seus produtos logo produziu resultados. A Via Blumenau logo passou a ser sinônimo de qualidade em confecções comercializadas através de catálogos. O crescimento constante da demanda exigiu a expansão continua da área instalada bem como no mix ofertado.


O Resultado:
Superadas as dificuldades iniciais e tendo obtido um crescimento constante e sustentado, a Via Blumenau chega aos 15 anos sendo conhecida em todo o país como a empresa que fornece a melhor qualidade em roupas comercializadas através de catálogo.A empresa está instalada em uma área com mais de 20.000 m2, possui cerca de 900 funcionários e entrega um mix com mais de 1300 modelos de confecções.
A amplitude do mix ofertado coloca a empresa numa posição de destaque em nível nacional, equiparando-a aos pólos de pronta entrega existentes em Brusque, Rio do Sul, Cianorte, 25 de Março e na própria cidade de Blumenau; com a vantagem de que, aqui, o cliente encontra tudo em uma só loja, em um só lugar. Com o reconhecimento obtido em todo o Brasil através do canal de vendas porta a porta, fundamentado na qualidade e variedade de produtos, o ingresso no comércio eletrônico era apenas uma questão de tempo.

Assim, em 2009 surge a loja eletrônica www.viablushop.com.br para consolidar no ambiente virtual o sucesso já conquistado nestes quinze anos de atuação no mercado Brasileiro de confecções!


Eu gostei bastante de conhecer essa loja, pois lá você encontra peças básicas, para balada, para trabalhar, pegar um cineminha com as amigas/namorado, etc.

As peças lá são muito bacanas, fora os precinhos que são super camaradas, se vocês ainda não conhecem essa loja virtual estão perdendo mesmo =)

Se eu fosse você, clicava logo AQUI para poder conhecer a loja rsrs

Olhem algumas peças que achei bem bacanas por lá:









Logo logo teremos sorteio de uma peça muito linda de lá, escolhida por mim, então aguardem e fiquem de olho hein *-*

Nenhum comentário: