quarta-feira, 23 de junho de 2010

Parceria SR Cosméticos & Resenha

Boa tarde meus amores, hoje vim postar uma resenha bem bacana para vocês.
Mas primeiro irei falar um pouquinho da SR Cosméticos
A SR Cosméticos, empresa fundada em Janeiro de 2005, fabricante de Cosméticos com ótima qualidade e grande eficácia.
Empresa voltada para os Profissionais da área da beleza. Seus produtos são testados e aprovados por muitos Cabelereiros de Renome no mercado nacional.
Se vocês quiserem conhecer mais um pouquinho sobre a empresa, só entrar no site AQUI. Além de shampoo, condicionador e reparador, tem máscara de hidratação, gel, keratina, fluído pós chapinha, creme defrizante e creme de pentear.

Eu recebi da SR Cosméticos 1 shampoo + 1 condicionador de erva doce de 500 ml + complexo reparador capilar de 30 ml.




O que a empresa diz sobre os produtos:
Shampoo: O Shampoo de Erva Doce SR lava os cabelos hidratando e recuperando os fios ressecados. Auxilia na nutrição e desemparaço.

Condicionador: O Condicionador de Erva Doce devolve o equilibrio e a hidratação natural dos
cabelos. Deixando-os mais leves e soltos.

Reparador: O Complexo Repador da SR Cosmético, possui uma fórmula especial, acaba com as pontas duplas, proteje, dá brilho e um auto condicionamento aos cabelos.

O que eu achei dos produtos:

Shampoo: Lava super bem os cabelos, limpa mesmo. Eu uso duas vezes pra ficar bem limpinho, mas faço isso com qualquer outro shampoo também.

Condicionador: Deixa os cabelos super macios, hidrata mesmo. Além do cheirinho de erva doce maravilhoso. Gostei muito.

Reparador: Esse reparador tem um cheirinho muito gostoso, ele deixa os cabelos super macios e brilhosos. E não deixa nada oleoso \õ/ Muito bom o reparador.

Meninas, eu gostei bastante desses produtos. O shampoo deixou meus cabelos bem embaraçados, mas acredito que não seja culpa do shampoo não, pois ultimamente meu cabelo fica embaraçado com TODOS os shampoos =/

Obrigada SR Cosméticos \õ/

Nenhum comentário: