quinta-feira, 1 de julho de 2010

Le Pink

Vocês já conhecem a Le Pink?
Não? Então estão perdendo, essa marca de lingerie está fazendo maior sucesso.
Só tem peças lindas por lá. O difícil é escolher uma só para comprar rsrs
Mas se vocês acham que só porque não tem uma lojinha virtual ainda, não podem adquirir suas peças, estão enganadas =)
Vocês podem adquirir suas peças pelo telefone, que é 0800 600 7701 ou e-mail relacionamento@lepink.com.br, é só escolher a peça no site e fazer o pedido, tem até um look book virtual que eles enviam por e-mail, caso a pessoa solicite.
A Le Pink é uma empresa que tem um relacionamento com o consumidor super bacana.
Eles tem um BLOG, lá eles postam novidades e dicas para nós, mulheres modernas, dicas de moda, de como usar as peças certas, aconselho a vocês a visitarem, pois os assuntos são muito bacanas.
Eles tem um TWITTER também, no qual realizam alguns sorteios. O que nos deixa super animadas e doidinhas para ganhar, não é mesmo?

Eu peguei algumas fotos do site da Le Pink, para vocês terem uma idéia da belezura que são as peças:


Esse conjunto rosa foi amor a primeira vista, olha que delicadeza a alcinha do sutiã, os detalhes da calcinha, fiquei apaixonada por esse conjunto *-* E esse verdinho ai é uma fofura também!

Amei essas, são super diferentes:



Para uma noite especial:


Vai casar? Olha o que você pode usar na noite de núpcias e na lua de mel :

Esse pijaminha e essa camisola são a minha cara , super delicadinhos:


Foi difícil escolher só algumas, então depois venho postar mais para vocês, ou vocês podem acessar o site, clicando aqui para ver todos os modelinhos!
Eu estou completamente apaixonada por essa marca. Sou fissurada em lingeries bonitas e de qualidade.
Logo teremos novidades da Le Pink aqui no blog, será uma surpresa muito bacana, então aguardem e fiquem atentas hein minhas lindonas!
Tenho certeza de que vocês irão adorar a novidade que eu e a Dany da Le Pink estamos preparando para vocês.
Beijinhos minhas seguidoras lindas!

Um comentário:

Uma verdadeira Piruéty que adora moda, beleza e acessórios !!! disse...

oie adorei seu blog e as suas dicas...já sou sua seguidora!

venha conhecer o meu blog e me seguir tbm vc vai adorar

bjos