quarta-feira, 7 de julho de 2010

Parceria Parreira Folheados

Oi minhas amadas seguidoras *-*
Vim mostrar para vocês a nossa nova parceria aqui: a Parreira Folheados.


"A Empresa: A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade.
As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.

O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.

Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado nacional, com produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura.
São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos.
Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil.


Histórico:
Em 1991 Sr. Benedito Parreira juntamente com seus filhos, Cássia Parreira Candiotto e Cassiano Parreira, fundaram uma pequena empresa, produzindo joias estampadas com ótima qualidade.
Isso permitiu que a empresa adentrasse em conceituados atacadistas de vários Estados. A produção aumentava gradativamente, mas a qualidade sempre e o atendimento personalizado sempre foi uma premissa.


Qualidade:
Utilizando a tecnologia no processo de fabricação das peças folheadas, a qualidade é quesito primordial para a Parreira.
Para obter um acabamento similar ao de uma joia, as melhores matérias-primas são empregadas para oferecer produtos com elevado padrão de qualidade. "



Tem cada peça linda lá que vocês não vão ficar babando apenas, mas vão querer comprar também.

Tem peças de tudo quanto é gosto lá, coisas simples, românticas, delicadas e bem peruas também!

Eu ganhei deles esses presentinhos, olhem que fofos:




Lindos, não? Se gostou, vai lá no site para conhecer outros modelos também.
E fiquem de olho, pois enviaram um presentinho para uma seguidora também, eu colocarei no kit de uma super promo aqui do blog, todas vão ficra babando nessa promo que logo logo estará no ar.

Beijinhos minhas flores!

Nenhum comentário: