quarta-feira, 7 de julho de 2010

Millani Bijouterias

Oi minhas lindas, estamos com outra parceria maravilhosa também, que é a Millani Bijuterias! Vou falar um pouco da empresa para vocês:

Quando falamos da Millani lembramos de bom gosto, sofisticação e inovação.
Foi criada por uma mineira, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, depois de viver um longo tempo na Europa trabalhando com Jóias.

É uma Distribuidora de Bijuterias Finas antialérgicas com banho em ouro , prata, ródio e Aço.

A empresa surgiu em 2003 para agradar todas as pessoas que tenham um gosto apuradíssimo por bijuterias de qualidade e com forte semelhança a Jóia.

Está sempre acompanhando as tendências mundiais das melhores Joalherias, Feiras, Passarelas e novelas.

Com a facilidade da internet, veio a Loja Virtual para atender-lhe mais prontamente, e onde você estiver, com todo conforto, comodidade e segurança.


Lá tem peças maravilhosas, lindíssimas mesmo. Eu me encantei com a beleza e qualidade das peças.
Recebi esses 2 colares:




O dourado é meu e o prateado será sorteado num kit que estou montando.
Meninas, ele é muito lindinho *-*

Quem quiser conhecer os outros produtos e saber como adquirí-los, é só clicar AQUI!

Nenhum comentário: