terça-feira, 13 de julho de 2010

Coleção POP 4 YOU com o estilista Reinaldo Lourenço

Risqué lança coleção POP 4 YOU com o estilista Reinaldo Lourenço Coleção primavera/verão traz tons foscos e brilhantes, sob forte influência dos anos 60:





Desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados para a criação das cores e nomes. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração:



Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.



Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.


Para Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, a coleção é inovadora e reflete bem o perfil da mulher brasileira. “A década de 1960 foi muito rica em cultura, artes e moda. Utilizamos conceitos dessa época que ainda são atuais. Essa coleção tem toda a modernidade que nossas consumidoras buscam quando se trata de esmaltes.” completa a executiva.


Essa é a 13ª parceria entre Risqué e Reinaldo Lourenço, que sempre atrela o lançamento de sua coleção de roupas com o dos esmaltes. “Esmalte deixou de ser apenas um acessório para as mulheres. Hoje faz parte da composição do look, assim como os sapatos, casacos e a maquiagem.” conclui o estilista.

A coleção estará à venda a partir do início de setembro.

Preço sugerido: R$ 2,75

SAC: 0800 11 11 45



Sobre Risqué:


Risqué, presente no mercado há mais de 75 anos, é referência em cosméticos, moda e beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. Líder no mercado, Risqué possui uma linha completa com tons naturais, cremosos, cintilantes e metálicos, além de produtos para tratamento de mãos e pés. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e uma edição especial. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

2 comentários:

Geise Ferreira disse...

Ninha, preciso de um favor seu. Vc poderia me ajudar votando neste link? É rapidinho!!
http://www.geladanamao.com.br/vote2.php?idFrase=119

Obrigada e bjssss

Laiane disse...

Essas cores dão uma sensação de sol, calor, alegria =D
Não vejo a hora de chegar o verão!

Beijos