terça-feira, 19 de outubro de 2010

Parceria Secrets Professional

Oi meninas, saudades de postar no blog, estou sem tempo quase nenhum mesmo, recebi faz tempo já da SECRETS PROFESSIONAL a linha desamareladora, como estava precisando disso rsrs
No kit que recebi veio: shampoo, condicionador, creme de massagem desamarelador, um gliss hair repair bifásico e ainda veio uns saches de amostras.




O que a empresa fala sobre os produtos:

Gliss Hair Repair bifásico -> é um finalizador termo ativo aliado a um sistema de reparação celular. Ele proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar. Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios.
Linha desamarelador -> Ao longo do tempo, os cabelos com mechas, tingidos, descoloridos ou louros ficam com o aspecto amarelado e visivelmente artificiais. Secrets Desamarelador foi desenvolvido com pigmentos violetas que têm o papel de neutralizar os indesejados tons amarelados dos fios.
O extrato de camomila, também presente na formulação, age como antioxidante mantendo a coloração.

A linha conta também com a presença de filtro solar especifico para os cabelos, que aumenta a proteção contra as agressões da radiação solar que alteram a cor dos fios.

A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml e Máscara 300g.

Além dos pigmentos a linha Secrets Desamarelador conta com a presença de silicones especiais, que criam uma barreira protetora termoativa, impedindo que o calor do secador ou da prancha, altere a coloração dos fios.

O que eu achei:
São ótimos, o shampoo limpa bem o cabelo sem deixar os fios ressecados, o condicionador é maravilhoso demais, deixa os fios muito macios e o creme de massagem é mais maravilhoso ainda. Além de tudo isso, essa linha deixou meus fios brilhosos, com uma cor linda demais, sem aquele amarelo feio que estava (credo rsrs).
Eu adorei essa linha, está mais do que aprovada.
Muito obrigada a Secrets Professional pelo enorme carinho =)

Nenhum comentário: