terça-feira, 19 de outubro de 2010

Parceria Cel's Life

Cel's Life mudando sua vida.
A Cel’s nasceu com o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. Nossa linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures, e, principalmente, evitar a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso de nossos produtos, o trabalho de manicure e pedicure fica muito mais higiênico e valorizado, além de proporcionar total segurança a saúde de clientes e profissionais.

As lixas convencionais são utilizadas por varias pessoas e alguns inconvenientes podem acontecer, principalmente no que se refere à higiene e riscos de transmissão de doenças. Transmissão estas que podem ser, desde de doenças simples, como micoses, até doenças mais graves relacionadas as unhas, que podem prejudicar seriamente, além da imagem do profissional, sua saúde e de seus clientes.

Sabemos que as mãos e os pés fazem parte da nossa estética e buscamos deixa-los sempre bonitos, pois também refletem diretamente em nossa imagem. Pensando em tais fatos e no propósito de solucioná-los, a Cel’s desenvolveu a lixa descartáveis para a higiene e tratamento das unhas.

Durante todo o processo de pesquisa tivemos o cuidado de criar uma lixa que pudesse ser utilizada uma única vez, garantindo a total higiene e segurança a clientes e profissionais.

Você precisa se sentir segura e somente a Cel´s pode lhe oferecer esta segurança.A única lixa para os pés, com refil descartável, 100% higiênica, que elimina completamente o risco de transmissão de doenças relacionadas à pele.

As LIXAS PARA PÉS são compostas de Lixa fixada no refil plástico descartável, fácil de trocar e dispensam o uso de auto adesivo, mais uma base em acrílico, com design arrojado, exclusivo da Cel's, no qual é revestido o refil com a lixa aplicada para a utilização. O Refil Plástico é 100% higiênico e descartável, onde a profissional não toca a lixa após o termino do trabalho evitando assim contaminações, elimina o risco de transmissão de bactérias de uma pessoa para outra.

Lixas descartáveis e 100% higiênica este é nosso compromisso. Pés macio e saudável, sinta a diferença de estar totalmente segura. Este é um produto único feito exclusivamente pra você. Durante todo o processo de pesquisa tivemos o cuidado de criar uma lixa que pudesse ser utilizada uma única vez, garantindo a total higiene e segurança a clientes e profissionais.

Recebi esse kit:




Uma lixa é para os pés e outra para as unhas.
Essas lixas são muito higienicas, práticas e deixam os pés super lisinhos e macios, adorei, são as melhores que já usei :D
Essa marca é maravilhosa, está mais do que aprovada e recomendada a todas vocês.
A Cel's life mandou um kit desse igualzinho ao meu para sorteio, que está incluído no kit que montei especialmente para vocês, minhas leitoras queridas, que já está sendo sorteado.

Obrigada Cel's Life pelos maravilhosos produtos!
Beijinhos =)

Nenhum comentário: