sexta-feira, 22 de outubro de 2010

IMPRESSIONISME - A COLEÇÃO VERÃO 2011 TRACTA

Meninas, estou hoje aqui pra apresentar para vocês a mais nova coleção de maquiagem da Tracta, uma marca que eu gosto demais, tem produtos de altíssima qualidade, eu uso uma base e um corretivo que eu adoro, são ótimos para peles oleosas, que é o meu caso, pois é oil free, tem vitamina E, extrato de algas marinhas e de camomila também, hidrata muito a minha pele essa base e o corretivo esconde bem as desagradáveis imperfeições =)

Agora, estou louca de vontade de conhecer essa nova linha e creio que vocês também ficarão quando lerem sobre ela:

IMPRESSIONISME

A COLEÇÃO VERÃO 2011 TRACTA



Coleção de maquiagem se inspira no revolucionário e marcante movimento impressonista



Inspirada no movimento artístico Impressionismo, que marcou o mundo das artes no final do século XIX e criou obras marcadas por movimento, luz e cores com suas pinceladas soltas sobre a natureza, a TRACTA acaba de lançar a Coleção Verão 2011 IMPRESSIONISME. Assim como os belos quadros deste movimento, a nova coleção abusa das cores fortes e vibrantes e das texturas para criar um verão cheio de movimento e alegria. Novidades e releituras marcam Impressionisme.




PRIMER FACIAL HD – Preço R$ 49,00

O PRIMER é pré-maquiagem. Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, forma um filme leve e imperceptível sobre a pele, garantindo, assim, uma melhor fixação da maquiagem e diminuindo a oleosidade da pele. Funciona como uma preparação para a maquiagem, preenchendo as linhas de expressão e poros. Deixa a pele aveludada e macia com um toque.

Pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, mas tem uma melhor performance com produtos minerais.



QUARTETO DE SOMBRAS LOUVRE – Preço R$ 42,00

A nova coleção traz o QUARTETO DE SOMBRAS LOUVRE, que realça e valoriza o olhar, tornando-o mais sensual e provocante. Fácil de aplicar e com textura macia, possui ótima fixação e possibilita inúmeros looks, iluminando os olhos com cores vibrantes neste verão.




PÓ FACIAL MINERAL - Preço R$ 49,00

Com uma nova e charmosa embalagem, o PÓ FACIAL MINERAL vem para completar a maquiagem e deixar a pele ainda mais perfeita. O produto 100% mineral é leve e fino, com toque aveludado e acabamento uniforme. Apropriado para finalizar a maquiagem, o Pó Facial produz um efeito radiante. Com longa duração, apresenta as tonalidades Sunny e Warm.



TRACTA

www.farmaervas.com.br

0800 122 911

Um comentário:

Teca disse...

Fiquei interessada nesse pó! Bjo