sexta-feira, 21 de maio de 2010

Unhas da semana

Ah, não reparem please rsrs
Pois nunca fui de pintar minhas unhas, agora que elas estão crescendo fortes e bem cuidadas, tenho me dedicado mais a elas =)
Essa semana pintei duas vezes e minha mãe vira e fala: "tu pinta a unha todo dia hein garota" Choquei O.o por que mãe é exagerada? hehe
Mas vamos ao que interessa, as cores que pintei essa semana:

Primeiro, pintei de amarelinho (esmalte: Hits 219), fofíssimo, eu adorei, mas como eu sou ser mais desastrado do planeta, acabei estragando a pinturinha em apenas 2 dias, dai acabei pintando novamente...

E depois fiz essa doideirinha ai nas unhas hehe Eu pintei todas de branco, enchi um potinho de água até quase a boca, mas não tanto para depois mergulhar a mão né, pinguei gotinhas dos esmaltes: Branco Puríssimo-Risque, Brisas-Impala e 216-Hits, misturei as cores com um palitinho e mergulhei as unhas =) e ficou assim, mais ou menos né, porque tive que limpar a melecada primeiro, então, quem for fazer, faça como eu fiz, passar um hidratante primeiro, MENOS nas unhas hein, se não o esmalte não vai pegar =)
Espero que gostem:
A foto não ficou nada boa, eu sei, mas o que vale é a intenção =D

7 comentários:

Revendedora disse...

Amiga, amei o esmalte amarelo.
Amoooooooo amarelo.

Bjs
Gi
gisleide-acasadamaejoana.blogspot.com
www.consultoraemcasa.com.br
www.feticheseprazeres.com.br

Anônimo disse...

Têm selinhos esperando por você lá no blog: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/05/selinhos-e-brincadeiras.html.
Beijinhos e Bom Fim de Semana!

Cantinho da Ninha disse...

Flor, eu nunca tinha usado esmalte amarelo, foi a 1ª vez e gostei muito rsrs
Obrigada lindona!

Cantinho da Ninha disse...

Obrigada Camila, irei lá ver =)
Beijão!

Fernanda Maciel disse...

o amarelinho é super fofo! ^^

Manuela Nygaard disse...

Uau!!!
Essa será a minha unha de amanhã!!!
Vlw pela dica!!!
Amei!!!

Cantinho da Ninha disse...

Obrigada lindonas *-*
Manu, faz sim, se quiser mandar fotinha depois, agradeço Beijão =)