quinta-feira, 13 de maio de 2010

Prêmios de sorteios

Primeiros prêmios que ganhei em sorteios através do blog e twitter =)

Esse coelhinho fofo e esse ovo delicioso eu ganhei no sorteio de páscoa do Blog Coração Cadente. Amei esse prêmio, maravilhoso \õ/


Essas duas sombras lindíssimas e super pigmentadas como vocês podem ver na minha mão, eu ganhei no sorteio do twitter, feito pela @mia_saloon, do blog miasaloon =)
Obrigada flor, as sombras Audrei são muito boas!!!


Prêmios: desodorante em creme Natura todo dia (chá verde), sabonete O Boticário Nativa Spa (guaraná), 1 esmalte hits (201 crem. fosco) e 1 colar!!! Adoreeei \õ/
recebi esse prêmio de um sorteio no blog justlymeumundo!


Esses sabonetes da natura (muito cheirosos por sinal), eu ganhei num sorteio de um blog também, mas não me lembro qual, procurei no Google e não achei =/

2 comentários:

Laila Ferreira disse...

Oi sou sua seguidora e criei um blog ficaria mto feliz se fosse fazer uma visitinha, ainda estou arrumando ele , mas espero que goste , desculpe o encomodo e aguardo voc\~e por lá, vai ser um blog sobre maquiagem, moda, atualidades e novidades mil! o end é: http://cafefeminino.blogspot.com/ beijos. . .

Lih disse...

Legal seu blog ^^


T convido pra participar do meu 2 sorteio rs
A sorteada podera escolher 2 ecobags q mais gostar como premio ^^

Participe
=*