sábado, 22 de maio de 2010

Parceria Speciallitá

Meninas, estou aqui hoje para apresentar a vocês nossa mais nova parceira: Speciallitá *-*
Adorei essa parceria, é uma empresa muito bacana, com produtos de muita qualidade.
Essa semana eles me enviaram um presente INCRÍVEL, uma caixinha com 2o esmaltes HITS, eu farei swatches de TODOS para vocês, assim vocês podem conhecer melhor a marca =)

Olha só meu presentinho maravilhoso:


Bom, eu dividi os 20 esmaltes em 4 partes, vou falar sobre 5 de cada vez, abaixo vocês conferem a primeira resenha:



219, 222, 221, 675 e 671

219-amarelinho claro: super lindinha essa cor, combinou comigo, eu gostei, só foi meio difícil de passar, eu não sou muito boa em passar esmaltes claros rsrs pra cobrir bem é necessário 3 demãos;
222-amarelo: bonito, mas não combinou muito comigo, eu acho :S bem fácil de passar esse =) cobre perfeitamente bem com 2 demãos
221: uma cor bonita, 2 mãos e está perfeito
675: gostei dessa cor, tem uns brilhinhos bem discretos, muito lindinho esse esmalte, 2 demãos é suficiente.
671: cor bonita também, 2 demãos cobre bem =)

Esses esmaltes são bem fáceis de passar e tirar. Só cores bem claras que tenho uma certa dificuldade, normal né?
A cobertura é boa, eu gostei e vocês?
O vidrinho é super fofo né? *-*

Logo logo tem mais =)

Obrigada Speciallitá, eu adorei o presente =)

2 comentários:

Patricia Dantas disse...

as cores são belissimas!!!

eu quero comprar todosssssssss!!!
rsrsrsrrsrs

Cantinho da Ninha disse...

Se controla flor, se controla hueshuehesueshues
briks, se joga logo que essa coleção está tão linda que deve acabar rapidinho todos os esmaltes =/