quinta-feira, 15 de abril de 2010

Resenha Raparador Capilar Sillage

Olá meninas, recebi várias coisinhas da Sillage, minha parceira do Blog.
A Sillage é uma empresa de cosméticos que nasceu em 2001 e desde então investe em tecnologia e busca o bem estar do consumidor. Você pode encontrar produtos Sillage para cabelo, pele e linha profissional.
A marca está presente em SP, RJ, MG, GO e DF.
Fiz uma resenha da linha Girassol aqui.
E hoje irei falar sobre a linha Reparador Capilar.
Sobre a linha:

A Linha Reparador Capilar Sillage contém o inovador Complexo Bio Restore® que restaura a fibra capilar danificada por processos químicos (alisamentos, relaxamentos, tinturas) e agressões físicas (Sol, uso excessivo de secadores e chapinhas). Além disso, as fórmulas são enriquecidas com silicones que reparam e protegem os fios das agressões do dia-a-dia como Sol, vento, água do mar e da piscina.
Todos os dias, agredimos nossos cabelos com tinturas, alisamentos, escovas. O resultado imediato é muito bom, mas após algumas semanas, os cabelos mostram o quanto foram agredidos. Para minimizar este efeito ruim, a Linha Reparador Capilar cuida dos fios, reparando a estrutura capilar, promovendo brilho e suavidade.
Ativo inovador: Complexo Bio-Restore®. Composto por carbo-cisteína e aminoácidos do trigo reagidos com meticone. Este ativo tem grande afinidade com os cabelos, fornece elementos fito-nutrientes para a reparação da cutícula danificada e reveste os fios com um filme protetor. A associação do Complexo Bio-Restore com os silicones favorece uma fórmula muito potente na recuperação de cabelos danificados.
Pode ser usado diariamente, não deixa os fios pesados nem grossos.
Indicação: cabelos danificados, que necessitam de um cuidado especial.

E o que eu achei de cada produto:
Shampoo: deixa os cabelos super limpinhos, é sem sal, deixa um pouco embaraçado, mas o que é normal no meu cabelo rsrs. Combinado com a hidratação da mesma linha, é PERFEITO, sério mesmo :D
Condicionador: com textura leve, deixa os cabelos bem macios e fáceis de pentear.
Máscara de hidratação: esse foi o preferido da linha, pensei que seria normal e tal, mas quando passei, já senti o resultado, meu cabelo se deu super bem com essa linha, ficou muito macio mesmo, bem hidratado e soltinho, super leve :D
Adorei essa linha, meu cabelo ficou muito saudável, macio, soltinho e cheiroso!
Recomendo essa linha a todas, principalmente quem está com o cabelo meio detonado como o meu =/

Quem quiser conferir esse e outros produtos da Sillage, só clicar aqui!
Agradeço muito a empresa por ter me enviado outros produtinhos!

Um comentário:

Dicas da Dreh disse...

A máscara é consistente??