segunda-feira, 12 de abril de 2010

Testei: linha melão Left Cosméticos


Olá meninas ( e meninos?), recebi um kit muito legal da Left Cosméticos!
Veio shampoo, condicionador,hidratação instantânea e reparador de pontas.
Esses produtos vem com cápsulas de vitaminas, muito legal isso, elas dissolvem assim que você espalha.
Minha opinião sobre cada produtinho:
Shampoo: achei que ele lava bem o cabelo ( o que é necessário rsrs) e não deixou muito ressecado :D
Condicionador: adorei, deixou meu cabelo super macio e soltinho, sem deixar oleoso;
Hidratação instantânea: realmente hidrata bem rápido, você deixa no cabelo por 5 minutos e PRONTO, seu cabelo tá macio e super fácil pra pentear.
Reparador de pontas: esse eu não usei, quem testou foi a minha mãe e adorou, mas tem que passar bem pouquinho, assim como todos os outros.

Pra quem quiser saber mais da marca, clique aqui.

3 comentários:

carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
salimabutre@hotmail.com disse...

gostaria de saber aonde vc comprou porque minha noiva quer um kitbeijinhoos ;** da minha noiva

salimabutre@hotmail.com disse...

se me add no meu orkut salimabutre@hotmail.com