segunda-feira, 29 de março de 2010

Linha Girassol Sillage


Olá meninas, recebi um kit bem grande da SILLAGE, parceira aqui do blog. Eles me mandaram vários produtinhos, vou postando aos poucos sobre eles aqui.
Hoje vou falar da linha Girassol, que veio shampoo, condicionador e creme de hidratação intensiva.

Os produtos desta linha contêm Óleo de Sementes de Girassol, um óleo de textura leve e agradável, riquíssimo em vitaminas A, C, D e E, que é facilmente absorvido pelos cabelos. Além disso, 3 tipos de silicones que agem em conjunto recuperam a estrutura capilar, formam um filme protetor e também evitam as pontas duplas.

O shampoo parece ter uma textura um pouco oleosa, o que não é legal pro meu tipo de cabelo, porque a raiz é super oleosa. O condicionador não desembaraçou tão bem meu cabelo como esperava, meu cabelo é muito fininho, então o condicionador tem que desembaraçar bem!
O que eu gostei mesmo dessa linha foi a máscara, que hidratou bem meus cabelinhos *-*
Pra quem tem cabelos com raízes oleosas como a minha, não é muito bom, mas pra quem tem cabelo seco, é bom sim!
O resultado foi bom, só deixou um pouco oleoso =/
Depois posto sobre a outra linha da Sillage que recebi e sobre a queratina liquida também.

Nenhum comentário: