sábado, 27 de março de 2010

Parceria Loja Gatamia


Lindezas, uma nova parceria para o blog Cantinho da Ninha é a Loja Gatamia :D


Lá você encontra blusas, acessórios, bijuterias, bolsas e decoração.
Você pode entrar no site da Gatamia agora mesmo e conferir as peças e o mais legal? As minhas seguidoras tem 1o% de desconto, é só dizer que foi indicada pelo Cantinho da Ninha :D
Simples assim!
Espero que gostem das peças, porque eu adoro *-*

Um comentário:

Faith in God disse...

Oi Monalisa, tdo bem? Q blog mais lindooooooo. AMEI!!!Vpu me tornar seguidora do seu tbém!

Obrigada por colocar o meu selo aqui no seu blog. Só peço a vc que troque o código, pois ele estava errado todo este tempo e eu o corrigi ontem! rs. O código correto é o que está debaixo do meu selinho lá no meu blog,exatamente como vc já copiou lá da primeira vez e o selinho vai ficar igual, só que com este código, ao clicar no selo, a pessoa é direcionada p o meu blog. Do jeito q está , ao clicar, a pessoa é direcionada ao site que faz banner!!! kkkk. Com o tempo a gente aprendeeee.

Acho q vc vai adorar este blog: www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

bj bj
boa sorte p vc. vou vir sempre aqui

Vivi Tween
www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com