segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Resultado do Super Sorteio

Boa tarde meninas, peço desculpas, pois já era pra ter divulgado o resultado do Super Sorteio.


Entãaao...





Quem ganhou o kit tão maravilhoso foi a Isabela Martins, já entrei em contato com ela e ela me passou seus dados para envio, farei o envio amanhã.
Obrigada a todas pelas participações e em breve teremos um sorteio muito especial de Natal e também em comemoração dos meus 21 aninhos, que é dia 27 de dezembro *-*
Beijinhos meus amores!

3 comentários:

Letícia disse...

Parabéns à sortuda!
Na próxima quem sabe não sou eu?! *-*

Beijos. ;*

Michelle Lynn disse...

Olá Monalisa!!!
Adorei o seu blog!!

Obrigada por participar do sorteio!
Volte sempre que quiser!

Bjoss,
Mi

Estou te seguindo...

www.sangelacoms.com disse...

hummm.. adoro sorteios, mas como nao moro no Brasil, sempre fico de fora :(... Dei uma olhada no seu blog e vi as comnacoes das suas makes. A da copa ta demais neh!!! Mas amarelao nos olhos soh da pra abusar na copa mesmo neh... rsrs Obrigada pelo coments no site ITTM para o post Denim Trench Coat. Beijos querida. (sangelacoms.blogspot.com)