quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Algumas makes

Para dar uma atualizadinha aqui no blog, vou postar algumas fotinhas de makes feitas por mim e em mim rsrs aqui pra vocês verem =)


Ah, essa roxinha eu amo muito *-*


Essa eu fiz assim: apliquei sombra branca na área interna da pálpebra e depois apliquei a roxa e esfumei com o pincel para concavo. É super fácil, depois vou tentar fazer tutoriais pra vcs, é que ando meio sem tempo e no dia que estava inspirada pra fazer, meu tio tinha pego a camera comigo =/

Sombras usadas: branca e roxa da paleta 120 cores, do Bazar Flor de Menina.
Pincel usado: para concavo, tbm do Bazar Flor de Menina.




Rosa com roxo (adoro essa combinação):

Verdinha:



Verde e amarelo, usei na copa:



Espero que gostem das minhas makes, ainda estou aprendendo, mas dá pro gasto, né? rsrs

4 comentários:

Teca disse...

Amei a roxinha!

Cíntia disse...

Adoreii a roxinha e a verde !
ficou linnda !

bjuux

Cantinho da Ninha disse...

Obrigada lindonas, dessas ai a minha preferida é a roxinha *-*

Beijinhos =)

Inara Merlot disse...

Gostei da primeira, flor!

Então.. eu uso o Studio Finnish NW30, embora minha cor seja mais pra amarela...
Gosto dele, no geral pro dia a dia.
Alias, ele era o meu preferido...
Até conhecer o da Dior e Clinique hehehe

Desculpe a demora, viu!
Beijocas