quarta-feira, 7 de abril de 2010

Resenha Acquaflora

Meninas, recebi vários produtinhos da Acquaflora para testar e fazer resenhas para vocês.
Recebi a linha Capilar Nutrição Celular.
Sua formulação é à base de pantenol (uma vitamina), carbocisteína (um aminoácido) e creatina (um nutriente orgânico), indicada para cabelos danificados, agindo como uma reposição de massa capilar.

Minhas opiniões sobre cada produtinho:

Shampoo -> limpa super bem os cabelos e não deixa ressecado, o que eu adorei, pois meu cabelo é bem oleoso na raiz, e é difícil achar um shampoo que limpe bem assim, só ficou um pouco embaraçado, o que é normal em um shampoo assim.

Condicionador -> tem uma textura bem legal, não é muito consistente e nem muito fluido, deixa os cabelos bem macios para pentear.

Máscara -> O que eu mais gostei de toda a linha, que delícia de creme, deixa os cabelos super macios, soltinhos e bem hidratados. Na hora que você passa, já sente que o produto penetrou bem nos cabelos e já dá uma hidratada. E quando vai enxaguar? Parece que o cabelo tá derretendo, de tão macio. Rsrs.

Hidratante sem enxague -> Adoreeei \õ/ Facilita para desembaraçar, deixa soltinho, não deixa o cabelo gorduroso nem oleoso. É difícil demais achar um que eu goste, são poucos!

Fondant Torta de Maça -> é bem consistente, super concentrado o creme, você acha que vai ficar melecado na pele, pois não é isso que acontece. Quando você espalha pelo corpo, parece que é um gelzinho, e é absorvido super rápido, deixa a pele bem macia e com um cheirinho maravilhosamente bom, vale a pena experimentar.

Ainda não usei o Fluido Concentrado Reestruturante, mas com certeza devem ser ótimas, estou esperando pra retocar as luzes, dai eu uso.

Meninas, essa linha é boa por demais, e olha que é difícil achar uma linha boa para cabelos com luzes, pois o cabelo fica bem ressecado, e o meu maior problema é que a raiz é oleosa, mas essa linha me agradou muito.
O cheirinho de todos os produtos são maravilhosos *-*

Recomendo a linha Nutrição Celular e o Fondant de Torta de Maça, pois são produtos de ótima qualidade, que dão um UP na pele e cabelo. E, que tem um perfume muito agradável. Então meninas, se joguem nessa linha e nas outras da Acquaflora \õ/



Confiram esses e demais produtos no site!

5 comentários:

By Marcia Medeiros disse...

Nossa que legal Monalisa, eu uso esse kit, e é maravilho, uso também os da embalagem preta!

Os produtos são muito bons!

Bjs
marcia

Cantinho da Ninha disse...

São mesmo Márcia :D
Agora eu queria comprar a linha Antioxidante, maas, aqui onde moro não acho =/

Inara Merlot disse...

Ei Flor!!
Obrigada pela visita no blog e por participar do sorteio!

Hum.. não conhecia esses produtos, mas vale testar, né!
hehehehe

Beijocas!

http://divatododia.blogspot.com

Unknown disse...

Olá... legal a resenha...

parabens pelo blog

http://mdeouro.blogspot.com

Cantinho da Ninha disse...

Inara, de nada flor :D
Esses produtos são ótimo mesmo, vale muito a pena!

Siméia, obrigada minha flor *-*