terça-feira, 30 de março de 2010

Maria santa Acessórios

Tenho a honra de apresentar a vocês nossa mais nova parceria "Maria Santa Acessórios", tenho certeza que vocês irão adorar. Abaixo segue apresentação da empresa e algumas peças da nova coleção, quem quiser conferir mais, só acessar o site.
Logo logo, teremos uma surpresinha desta empresa *-*

Apresentação

A bem-sucedida trajetória da Maria Santa Acessórios inicia em janeiro de 2002, tendo como principal meta, suprir o crescente mercado das peças diferenciadas, feitas uma a uma, manualmente (hand made). Nesse processo, são agregados inúmeros valores, que fazem das bijuterias, peças únicas e especiais.

Atualmente, a Maria Santa encontra-se em processo de reformulação, modificando sua estrutura para provocar uma maior aproximação com os clientes, podendo assim, conhecer mais de perto os seus gostos e preferências.


Nome da coleção: Maria Santa 24 horas


A Maria Santa Acessórios traz como fonte de inspiração para seu Inverno 2010 a mulher multifuncional. Aquela mulher que vai ao supermercado pela manhã e para a balada à noite.
Queremos mostrar que essa mulher multifuncional pode estar muito bem apresentada em todas essas situações, 24 horas por dia e quem vai dar o toque especial para essas produções é a bijuteria, que por vezes é casual e discreta e em outras é glamurosa, chique e moderna!

As cores que guiam a estação fria da Maria Santa são: para o dia, verde, vermelho e nude e para a noite, cinza, azul escuro e preto. Os principais materias utilizados são as pérolas e pedras foscas que acompanham a cor dos metais escolhidos, estes pintados numa técnica exclusiva de pintura epóxi. O strass Swarovski garante a qualidade e o reconhecimento exclusivos da marca.

Para mostrar que a bijuteria pode ser usada tanto de dia, quanto à noite, a Maria Santa montou seu catálogo de forma que as fotos principais são looks repletos de bijuterias, bem carregados, ideais para serem usados a noite. Ao lado das fotos principais aparecem fotos secundárias com looks mais leves, com menos peças, perfeitos para serem usados em ocasiões diurnas!


MARIA SANTA
24 HORAS

INVERNO 2010


Para ir à festa, para ir à escola, para ir ao supermercado, para aquele encontro tão esperado!

Para a mãe, para a prima, para a tia, para aquelas que levam a vida com alegria!

Para você, para quem se casa, para quem está de papo, para quem está se sentindo um trapo!

Para quem está precisando de ânimo, para aquele desejo anônimo!

Para ir até a farmácia, à praia ou a faculdade, para mulheres de todas as idades!

Para a amiga, para a namorada, para sair na balada!

Para lutar, para gritar, para trabalhar, Maria Santa
em todo lugar!

Para ir, para vir, Maria Santa para sorrir!

Para chegar, para ficar, para vencer, conte com seu estilo Maria Santa de ser!

Maria Santa presente em todos os momentos da sua vida, 24 horas por dia.



Sirley Sonda Massoni - Estilista

segunda-feira, 29 de março de 2010

Linha Girassol Sillage


Olá meninas, recebi um kit bem grande da SILLAGE, parceira aqui do blog. Eles me mandaram vários produtinhos, vou postando aos poucos sobre eles aqui.
Hoje vou falar da linha Girassol, que veio shampoo, condicionador e creme de hidratação intensiva.

Os produtos desta linha contêm Óleo de Sementes de Girassol, um óleo de textura leve e agradável, riquíssimo em vitaminas A, C, D e E, que é facilmente absorvido pelos cabelos. Além disso, 3 tipos de silicones que agem em conjunto recuperam a estrutura capilar, formam um filme protetor e também evitam as pontas duplas.

O shampoo parece ter uma textura um pouco oleosa, o que não é legal pro meu tipo de cabelo, porque a raiz é super oleosa. O condicionador não desembaraçou tão bem meu cabelo como esperava, meu cabelo é muito fininho, então o condicionador tem que desembaraçar bem!
O que eu gostei mesmo dessa linha foi a máscara, que hidratou bem meus cabelinhos *-*
Pra quem tem cabelos com raízes oleosas como a minha, não é muito bom, mas pra quem tem cabelo seco, é bom sim!
O resultado foi bom, só deixou um pouco oleoso =/
Depois posto sobre a outra linha da Sillage que recebi e sobre a queratina liquida também.

sábado, 27 de março de 2010

Parceria Loja Gatamia


Lindezas, uma nova parceria para o blog Cantinho da Ninha é a Loja Gatamia :D


Lá você encontra blusas, acessórios, bijuterias, bolsas e decoração.
Você pode entrar no site da Gatamia agora mesmo e conferir as peças e o mais legal? As minhas seguidoras tem 1o% de desconto, é só dizer que foi indicada pelo Cantinho da Ninha :D
Simples assim!
Espero que gostem das peças, porque eu adoro *-*

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sorteio de Inauguração do Cantinho da Ninha *-* - FINALIZADO

1º sorteio, com a parceria de Maria Vitória Bijoux!
Essa pessoa super talentosa, que tem trabalhos lindos, disponibilizou dois kits
maravilhosos para sortear entre as minhas seguidoras.
As peças são tão lindas que eu queria tudo pra mim rsrsrs

Serão 2 sortudinhas!

REGRAS:

1- ser seguidora do Cantinho da Ninha;
2- escrever nesse post seu NOME, EMAIL, NOME DE SEGUIDORA (se for diferente do nome) e A PEÇA QUE MAIS GOSTOU NA LOJA Maria Vitória Bijoux ;
3- quem divulgar em seu blog, twitter ou orkut, tem direito a mais um número, então se você divulgar, comente outra vez e diga como divulgou (junto do link), ok?
4- Cliquem nesse link para me ajudar -> http://www.e-castig.com/index.php?r=Q1aqe
5- Morar no Brasil.
6- SE DISPONIBILIZAR O EMAIL PARA QUE EU INDIQUE NO QUANTINET, GANHA + UM NÚMERO, EU VOU CONFERIR SE VOCÊ SE CADASTROU HEIN :D
OBS: as que se cadastraram antes, está valendo mesmo assim ok? Mas as próximas que se cadastrarem terão de dizer uma peça que tenha gostado na loja parceira do sorteio!


O sorteio será realizado pelo ramdom.org, cada uma terá seu número na minha planilha e no dia farei o sorteio pelo site!
Valendo até o dia 23/05/2010 às 14:00 hs.
O resultado será divulgado até o dia 24/05/2010, entrarei em contato com as 2 ganhadoras, que terá até 3 dias para responder, caso não haja resposta, sortearei novamente!

Abaixo segue as fotos dos kits, quem for a 1ª sorteada, leva o kit 1 e a 2ª sorteada, leva o kit 2!


1º KIT


2º KIT


Boa sorte a todas :D


LINKS da lojinha da Maria Vitória Bijoux:

LINK 1

LINK 2


OBS: QUEM NÃO CUMPRIR TODAS AS REGRAS SERÁ DESCLASSIFICADO!
OBS²: É PRA IR NA LOJA E ESCOLHER A PEÇA, NÃO PRA DIZER KIT 1 OU KIT 2, SE NÃO, SERÁ DESCLASSIFICADO TAMBÉM;
OBS³: O envio será por conta da Maria Vitória Bijoux.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sorteio Makeup By LiSa



Quer ganhar esse kit super lindo??? Clica aqui e cruze os dedos =D

Sorteio de páscoa

Quer ganhar esse kit maravilhoso?




E só clicar aqui e tentar a sorte =D

Sabonete Líquido Dove



Recebi esse presentinho da Dove para eu testar =D
E simplesmente adorei, já tinha usado outro sabonete líquido Dove, mas esse é bem melhor, além de você ficar com a pele bem cheirosinha, fica super hidratada, o que é perfeito nesse calor, porque é horrível usar hidratante nesse calorzão. E esse sabonete dispensa hidratantes.
Adorei mesmo, já faz parte da minha listinha de compras :D
Para quem quiser ficar com a pele macia, hidratada e cheirosa, é só ir em algum supermercado que você encontra o Sabonete Líquido Dove Cream Oil Shower.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dica para cabelos com luzes


Depois que fiz luzes, comecei a usar o colorex, é uma coloração temporária, que deixa os cabelos acinzantados, ótimo para quem faz luzes. Como meu cabelo abre pro laranja, foi ótimo usar isso, deixou a cor bem mais bonita, um loiro menos amarelado, bem mais suave, adorei o resultado *-*
Mais para o resultado ser legal com vocês também, deve-se misturar um pouco dele em um vidro com shampoo, dai você usa essa mistura de uma a duas vezes na semana, depende de quantas vezes você lava o cabelo, se for muitas vezes, pode passar umas duas vezes essa mistura!
OBS: lava o cabelo com shampoo normal, depois passa com o colorex, enxagua e depois só passar p condicionador, enxagua e simples assim :D